“Supercine” 01/11/2014 ‘O Lado Bom da Vida’

(Foto: Divulgação/Reprodução)

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O “Supercine” exibirá neste sábado , o filme inédito ‘O Lado Bom da Vida’ (2012), após o “Altas Horas” na Globo.

Pat Solatano (Bradley Cooper) é um professor de história que sofre de transtorno bipolar. Ele perdeu sua casa, seu emprego e seu casamento por causa de algumas atitudes erradas que tomou no passado. Com isso, Pat passa um tempo internado em um sanatório. Agora, ele vive com sua mãe (Jacki Weaver) e o pai (Robert DeNiro). Porém, por ordem judicial, Pat deve ter consultas regulares com o terapeuta Dr. Patel (Anupam Kher).

Depois de tudo o que passou, o professor está determinado a reconstruir sua vida, lidando com todos os problemas de seu passado recente, e pretende até reatar seu casamento. Embora o temperamento ainda inspire cuidados, seu amigo Ronnie (John Ortiz) o convida para jantar com ele.

É nesta noite que Pat conhece Tiffany Maxwell (Jennifer Lawrence), uma jovem viúva viciada em sexo que também passa por problemas psicológicos depois de ser demitida e perder o marido. A partir daí, os dois desenvolvem uma estranha amizade, que pode provocar mudanças significativas na vida de ambos.

Divulgação: Globo