Sucessora de Chiquititas, Cúmplices de um Resgate pode ter abertura cantada por Larissa Manoela

  Visando o bom mercado infantil vindouro desde Carrossel, o SBT irá investir em peso na substituta de Chiquititas. Cúmplices de um Resgate será uma novela bem musical, porém os investimentos são além do que se imagina. Até a abertura da novela será feita com cautela em um estúdio profissional em Los Angeles, e o que se indica, de acordo com o blogueiro do Uol, o colunista Flávio Ricco, é que Larissa Manoela que já está confirmada para a trama irá cantar na abertura.

  Larissa além de ser a protagonista, é vista com bons olhos dentro da emissora, que adapta a novela original da Televisa para sua versão brasileira que será feita com todos os detalhes possíveis antes de ser lançada, tanto que Chiquititas foi esticada, provavelmente para dar mais espaço para que a produção seja feita com maior cuidado e atraia bem mais os olhos do público infantil que já provou que gosta das novelas do SBT, a única que atualmente investe no ramo e que vê bons retornos.

Atriz vai protagonizar o próximo remake do SBT

Atriz irá protagonizar o próximo remake do SBT, e por ser protagonista tudo indique que cante na abertura que está sendo feita a todos os detalhes. (Imagem: Divulgação/Arquivo Pessoal)