“Sucesso é fazer o que se ama”, afirma Isabelle Drummond

A busca pelo pai é o que move Júlia, a personagem de Isabelle Drummond em ‘Sete Vidas’, nova novela das 18h da Globo, que estreia amanhã. Fora da ficção, a atriz, de 20 anos, parece estar sempre em busca de esconder do público as questões que lhe são íntimas.

Em entrevista para o jornal O Dia, a atriz falou sobre a carreira. “Sucesso é fazer o que se ama e estar satisfeito com o lugar que ocupa. Venho descobrindo que estar feliz no lugar que se está independe das influências externas, está dentro da gente. Vem de dentro para fora. Se não vier, nenhum lugar onde a gente estiver vai ser suficiente para nos deixar felizes e bem-sucedidos”, bradou ela.

Mas, querendo ou não, Isabelle chama atenção por onde passa. Ela sabe disso e tem seus truques para lidar com a fama. “Se não quero ser fotografada, não vou à praia. Não vou chegar lá e dizer ‘não’ para a pessoa que quer tirar uma foto comigo ou fazer fotos minhas. Se aquilo não vai me deixar feliz naquele dia, eu vou ficar em casa, vou fazer outra coisa que me deixe bem”, conta.

Isabelle em "Geração Brasil" (Foto: Divulgação)

Isabelle em “Geração Brasil” (Foto: Divulgação)