Sucesso de”Malhação” faz com que a Globo desista de dar um fim ao seriado

Como todos já sabiam a Globo não estava mais tão contente com os resultados que a trama Teen “Malhação” vinha fazendo, isso porquê ao longo dos anos a mesma vinha apresentando claro sinais se desgaste e isso não se repercutia apenas na sua audiência, mas também na sua repercussão na internet.

Inclusive inúmeros portais de notícias garantiram ainda na estreia da atual temporada de que “Malhação-Sonhos” seria a última novela da série. Mas depois da estreia vimos que essa ideia ficou pra trás. Isso porquê a trama veio crescendo na audiência e repercussão e hoje consegue atingir bons índices de audiência, claro que não podemos dizer que está sendo um estouro, mas a Globo conseguiu frear a queda de audiência e fez com que a mesma voltasse a subir.

A trama que tem como enredo principal o lutador Gael (Eriberto Leão) e suas filhas Karina (Isabella Santoni) e Bianca (Bruna Hamú) acontece que Karina é apaixonada pelo lutador Duca (Arthur Aguiar) o que ela não sabe é que a sua irmã Bianca já “ficava” com o lutador, até que um dia Karina pega os dois no flagra, a partir daí a história começa a se desenrolar com mágoas, alegrias e comemorações que vão se desenrolando até o termino da trama. No quesito audiência a trama estreou com 16 pontos e chegou a bater recorde com 20,2 pontos de audiência, até o momentos a trama vem acumulando em sua média, algo em torno de 17,0 pontos na grande São Paulo.

(Foto: Reprodução/Internet)

(Foto: Reprodução/Internet)