Sucesso no Brasil e agora também na Argentina

caua reymond na argentina

Cauã Reymond vira sinônimo de ídolo na Argentina pela sua participação na novela Avenida Brasil, que irá termina na noite desta segunda-feira (7) no canal Telefe, Cauã Reymond já tem propostas para trabalhar no país vizinho, onde é mais popular do que Nina ; Segundo ele :

“Recebi propostas para fazer um filme e terei algumas reuniões. A princípio, o cinema me chama muito a atenção porque creio que o da Argentina é o melhor de toda a América Latina. Gosto muito do Pablo Trapero como diretor e do Ricardo Daín como ator. Vamos ver o que vai acontecer, mas adoraria [trabalhar na Argentina]”, falou Cauã Reymond à imprensa de Buenos Aires durante evento de encerramento de Avenida Brasil.

Cauã Reymond viajou a Buenos Aires com alguns atores da trama global, e todos os mesmo foram  liberados pela Rede Globo para acompanhar a festa de encerramento de Avenida Brasil. O capítulo final será exibido em um telão no estádio Luna Park, com capacidade para mais de 6.000 pessoas.

Exibida pelo Telefe, Avenida Brasil tornou-se um dos maiores fenômenos de audiência da televisão argentina. O canal que tinha como adaptação a novela já reeditou a mesma duas vezes para fazer o esticamento da novela.