Sucesso! Adriana Esteves e Gloria Pires roubam olhares na festa de lançamento de “Babilônia”

17248590

Elenco de “Babilônia”

Com um elenco de peso em sua novela novela “Babilônia” da Rede Globo conta com: Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Homenagem do diretor Dennis Carvalho para Arlete Salles. Mas todos presentes estavam de olhares voltados para Gloria Pires e Adriana Esteves. Esses foram alguns dos destaques da festa de lançamento da nova novela “Babilônia”

Babilônia, feitapor Gilberto Braga – de sucessos como Vale Tudo (1988) – estreia em 16 de março e aposta em três protagonistas de peso: Gloria e Adriana viverão as vilãs Beatriz e Inês, respectivamente, e Camila Pitanga será a mocinha Regina.

Mais um casal gay está chegando na novela, e desta vez que fará será Fernanda e Nathalia, que viverão um casal homoafetivo, foram muito festejadas pelos colegas de elenco quando apresentadas pelo diretor. A equipe toda fazia questão de demonstrar a alegria por ter duas das maiores atrizes do país na novela.

Além destas novidades, a novela ainda marca a volta de Arlete Salles após ter se recuperado de um câncer de mama. A atriz recebeu uma homenagem de Dennis Carvalho ao final do evento, ganhando flores e recebendo o carinho dos colegas.

Mas a maioria que foi ver a festa de lançamento só queria mesmo saber do duelo de vilãs entre as personagens de Adriana e Gloria. Pelo clipe da novela exibido nos telões, a trama de Inês e Beatriz tem tudo para pegar fogo. Elas serão rivais, antigas colegas de escola, que voltam a se encontrar depois de adultas.

– Está sendo um grande privilégio trabalhar com a Gloria. Inês não é uma vilã, mas uma mulher ressentida e invejosa, que tem obsessão pela Beatriz. Vamos ver o que vai acontecer nessa relação – disse Adriana Esteves, que volta a interpretar uma vilã após o sucesso de Carminha, de Avenida Brasil (2012).

Elenco de "Babilônia"

Elenco de “Babilônia”