Studio Universal prepara uma programação especial de terror

Se preparem, pois o terror está chegando na tela dos Studio Universal, o canal prepara uma semana especial para todos amantes daqueles filmes de dar medo, com uma ótima seleção o canal separou vários filmes que irá deixar sua noite mas telebrosa.

Nos dias 9 e 13 de março, a emissora levará ao ar, a cada dia, um filme aterrorizante, dentro da sessão Studio Extreme, às 22h. O especial com filmes de terror no Studio Universal começa com “Alma Perdida”, na segunda, dia 9. Na trama, Casey Beldon é assombrada pela figura de uma criança estranha, e pede a ajuda de um especialista em casos sobrenaturais.

No dia seguinte, dia 10, a atração é “Atividade Paranormal”, que mostra a história de um casal que começa a ser assombrado por algo demoníaco, assim que se muda para a nova casa. Já na quarta, dia 11, vai ao ar “Atividade Paranormal 4”, no qual uma família passa a presenciar estranhos eventos, após a chegada de novos vizinhos.

 “Filha do Mal” é o filme da quinta, dia 12. Ao tentar descobrir o que aconteceu com a sua mãe, acusada de assassinar três pessoas durante um exorcismo, Isabella vai à Itália, onde acaba se deparando com um assustador caso de possessão demoníaca.

Para fechar com chave de ouro os filmes de terror, o Studio Universal exibe, no dia 13, “Gritos Mortais”. Depois da morte da esposa, Jamie quer saber o que realmente aconteceu, e ao investigar, descobre o sangrento passado da cidade para a qual se mudou, assombrada por uma antiga maldição.alma perdida