Sthefany Brito chama avó de interesseira e que nunca ligou para ela

Depois que sua avó biológica, Dona Rosa, deu uma entrevista para o programa ‘Balanço Geral’, da Record, dizendo que teria sido abandonada pela família, a atriz Sthefany Brito usou o Instagram para rebater as acusações. Sthefany escreveu que foi a tal avó quem abandonou sua mãe e tia e insinuou que ela seria interesseira e por isso resolveu aparecer.

Ao postar uma imagem em que aparece bebê, junto com as avós de criação Nancy e Nenê, Sthefany escreveu o seguinte texto: “Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade você chama de vó? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversário você chama de vó? Que nunca participou de nada da sua vida você chama de vó? Eu não! Porque VÓ, assim como mãe e pai não é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te dá amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida, te dá colo e te ensina o certo e o errado, te dá um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles!

Eu e meu irmão tivemos a sorte de ter vivido tudo isso com duas mulheres maravilhosas, guerreiras que pudemos chamar de vó com todo orgulho do mundo! Infelizmente, as duas já me deixaram com o coração muito apertado de saudade!!!! Tive a honra de ser criada e aprendi o sentido da palavra vó com quem todos os dias esteve ao meu lado, na alegria e na tristeza, minhas avós Nenê e vó Nancy (na foto comigo)”.
No final do desabafo a atriz ainda questionou a atitude de Dona Rosa: “Antes de julgarem, parem e reflitam um pouco pq depois de aaaaanos (eu tenho 26!) uma pessoa aparece dizendo que esta com saudade? Oi? Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a ‘saudade’ depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, porque, é claro, vocês não sabem, ela tem mais 3 netos que também nunca ligou! Será que é saudade isso mesmo? Pra mim isso tem outro nome”, escreveu ela.