“Sou um milagre de Deus”, diz Andressa Urach após internação

Nesta última segunda-feira, 26 de janeiro, Andressa Urach usou sua conta no Instagram para  postar uma mensagem especial, na qual agradeceu aos responsáveis por lhe ajudar na recuperação do uso de hidrogel que quase a matou ano passado.

“Boa tarde amigos, agradeço primeiro a Deus por estar viva hoje, segundo ao Hospital Conceição, a equipe da UTI, direção, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, profissionais altamente qualificados que salvaram a minha vida, em terceiro lugar agradecer a minha família, ao Dr. Julio Vedovato e principalmente a minha mãe que foi meu elo com Deus enquanto estava entre a vida e a morte. Mulher guerreira que orou e jejuou durante 25 dias de luta para salvar minha vida”, disse ela.

Antes de concluir, Urach afirmou que foi salva por Deus: “Gostaria de agradecer a todas as pessoas que fizeram corrente de oração e torceram para a minha melhora! Eu hoje sou sim um milagre de Deus! Foi ele que me salvou, me perdoou dos meus pecados e me deu uma segunda chance! Não somos nada nessa vida e ninguém pode me julgar além de Deus! Mais uma vez obrigada pelo carinho e #DeusestanoComando! Estou muito feliz de estar viva e voltar aos poucos a andar novamente!”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)