“Sou megainsegura com o meu corpo e a minha beleza”, revela Sophia Abrahão

sophia abrahao

Prestes a viver Gabi, protagonista de “Alto Astral”, próxima novela das 19h, Sophia Abrahão revelou que ainda é muito insegura com o próprio corpo.

“Dá muito medo começar uma nova novela, ainda tenho aquela insegurança normal de início de trabalho. Me questiono: ‘Será que o público vai aceitar? Será que a direção vai curtir? Será que os colegas de elenco vão gostar de conviver comigo?’. A minha insegurança me engolia, ela já me travou muitas vezes. Minha autocrítica já me impediu de fazer coisas que eu queria. Sou megainsegura com o meu corpo e a minha beleza”, afirmou à revista “Quem”.

A atriz continuou: “Não me acho bonita, longe disso. Não tenho uma boa autoestima. Antes, quando eu lembrava de uma cena na qual não tinha mandado bem ou de uma vez em que cantei mal, doía meu corpo. A dor de lembrar da falha era física! Hoje, esse sentimento vem, é aquela vergonha misturada com arrependimento, com a dor, mas eu bloqueio isso na minha cabeça e toco pra frente. Já consigo desfrutar de mim mesma quando assisto a uma cena. Tem coisas que detesto, mas já consigo falar: ‘Mandou bem, Parabéns’.”

Solteira, a estrela comentou está curtindo esta fase: “Uma frase que sempre digo e tento colocar em prática: ‘Você não pode esperar mais do que a pessoa pode te dar’. E a gente sabe o que a pessoa pode dar, o problema é que a gente fantasia e espera mais. Daí é um ciclo sem fim, você só se decepciona. Então, estou curtindo a solteirice viajando o mundo. Já fui para Los Angeles, Veneza, Miami… Atualmente não quero namorar ninguém. Por um lado é maravilhoso, mas por outro é muito difícil: gosto de ter alguém para assistir a um filme embaixo das cobertas, para me levar para jantar, ir ao cinema…”.