Sophia Abrahão afirma ser amiga de ex-namorados: “não tem climão”

Atualmente interpretando a patricinha Gaby na novela “Alto Astral”, Sophia Abrahão falou sobre carreira e sobre seus namoros com atores.

Em entrevista para o jornal Extra, a atriz, que já namorou Miguel Rômulo, Micael Borges e Fiuk, disse que não tem qualquer tipo de briga ou de problema com seus exs.

“O foco agora sou eu. Estou até sendo um pouco egoísta, mas agora tenho tempo de cuidar da minha saúde, de malhar, de fazer coisas só minhas. Quando estou com alguém, tendo a ceder, dar prioridade aos dois. Não me lembro de ter vivido uma fase assim, só minha, porque sempre emendei um namoro no outro. Tenho até medo de me envolver com alguém agora e me apaixonar. Então, evito”, revelou a atriz.

Além de Fuik, Sophia também já namorou os atores Miguel Rômulo, Chay Suedee Micael Borges. Mesmo com o fim do relacionamento, ela garante que continua amiga de todos eles.

“Parece mentira, né? Mas eu vivi coisas tão legais, amei tanto, que não vejo motivo para nunca mais conversar com eles, não olhar na cara, encontrar na rua e atravessar… Ao contrário. É claro que não somos amigos íntimos, a ponto de trocar mensagens, confidências, mas são pessoas a quem eu quero muito bem, para quem eu torço demais, de quem sou fã. Não tem climão”, contou a ruiva.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação