Sony anuncia estreia de séries inéditas no Brasil

O canal Sony da TV por assinatura também irá estreia novos seriados que fizeram sucesso na programação dos Estados Unidos agora no Brasil, aos amantes das séries que se preparem, pois grandes nomes de seriados estão vindo por ai na programação da Sony.

“Marry Me”, é uma série que tem como base a comédia romântica estrelada por Casey Wilson e Ken Marino, que foca na experiência de morar junto com o parceiro antes do casamento. A série irá estreia no dia 16 de junho ás 21h30.

Em seguida temos a estreia de “Black-ish”, onde trama acompanha a história de um homem negro de classe média, que luta para estabelecer uma identidade cultural para a família, sem perder as raízes. O ator Laurence Fishburne é uma das estrelas do elenco, a série vai ao ar 22h.

Mais séries estão na estreia do canal, no dia 17 de junho é a vez da série “Secrets & Lies”, que fala sobre um homem que encontra o corpo de uma criança e se torna o principal suspeito do crime (com Juliette Lewis e Ryan Phillippe), enquanto no dia 21, às 18h30, a novidade é “Red Band Society”, seriado que acompanha o cotidiano de seis adolescentes com sérios problemas de saúde, internados na ala infantil de um hospital.

E para finalizar as estreia do mês de junho a série “Scorpion”, baseada na história de Walter O’Brien, que possui um dos maiores QI do mundo e que invadiu os computadores da NASA aos 13 anos de idade. Estreia prevista para o dia 21 de junho ás 21h30, não percam!

(Foto:Rpeodução)

(Foto:Rpeodução)