Sônia Abrão pede desculpas a Dani Bolina que abriu o jogo no “Programa Raul Gil

Dani Bolina postou foto do figurino que usou no quadro "Elas querem saber"

Dani Bolina postou foto do figurino que usou no quadro “Elas querem saber”

Tudo aconteeu durante participação de Dani Bolina no “Programa Raul Gil” deste sábado (20), a ex-panicat relembrou comentários feitos contra ela no programa de Sônia Abrão e perguntou à apresentadora se ela não sente remorsos.

 

“Sônia, você fala da vida de muitas pessoas no seu programa. Eu acredito que a maioria dessas pessoas você não conheça, como foi citado o meu nome na época, só de bastidor ou alguma coisa da Rede TV!. Você não sente remorso, nem medo de criar nenhuma inimizade, de alguém fazer algum barraco?”, questionou a ex-panicat. “Naquela época eu faria”, acrescentou em seguida, sem citar qual o teor do comentário feito por Sônia Abrão.

 

A apresentadora, então, respondeu. Eu acho que remorso não. Eu uso essa palavra para coisas mais sérias na vida. Eu falo sempre de acordo com o que eu penso de verdade. Eu tenho quase 30 anos de experiência. E eu acho que falo com muita propriedade. Errar a gente sempre erra. Eu posso ter te criticado no passado, [mas] não quer dizer que você faça daqui a pouco um bom trabalho. Faz parte do processo. Acho importante, sim, saber se desculpar. Me desculpe se eu te magoei. Nunca foi de propósito, foi absolutamente profissional”, discursou Sônia.