Sonia Abrão comenta “Na televisão as pessoas se colocam em um pedestal e se acham melhores que as outras” no “Programa Raul Gil

img-632449-sonia-abrao-participa-do-programa-raul-gil-no-sbt20140919111411137139Sonia Abrão a rainha das tardes da emissora Rede TV!,  será a convidada do Programa Raul Gil neste sábado, 20, no SBT. Ela participará do quadro Elas Querem Saber, sendo sabatinada por Thammy MirandaVal MarchioriDani Bolina Penélope Nova.

A apresentadora da RedeTV! falou sobre seus relacionamentos amorosos e disse estar “de férias do amor”. “Estou solteira e pretendo continuar assim. Quero estar livre para a vida. No momento estou de férias do amor. Eu sou emotiva“, disse Sonia sobre o período de nove anos solteira.

Eu tenho um amigo pro resto da minha vida“, completou a apresentadora sobre o ex-marido,Jorge Damião, com quem esteve casada durante 17 anos e com quem tem um filho, Jorge Fernando.

Questionada sobre o tipo de programa que apresenta na TV — o A Tarde É Sua — Sonia contou que faz uma atração para refletir. “Fazemos um programa de reflexão, de análise. Eu não faço o programa pra mim, faço o programa para meu público. Sou bicho de redação, de ir pra rua“, contou.

Sonia ainda falou que não gosta de televisão e de programas de humor, fazendo, inclusive, uma crítica ao gênero. “Eu não gosto muito de televisão. Quase não assisto. Na televisão as pessoas se colocam em um pedestal e se acham melhores que as outras. Tirando A Praça é Nossa, eu não assisto programa de humor, que estão muito agressivos“, revelou.