Solteira, Deborah Secco desabafa: “passo por problemas muitos sérios”

Foto:Reprodução

Foto:Reprodução

Aos 34 anos, Deborah Secco participou de um ensaio dramático, com direito a poses com o rosto borrado de maquiagem de tanto chorar para a revista “TOP Magazine”. Na entrevista, ela afirmou que está passando por um momento de reflexão em sua vida pessoal.

“Ninguém é sexy, feliz e bonita o tempo inteiro, isso não existe. Sabe, depois de um puta (sic) evento eu me pego milhões de vezes num quarto de hotel sozinha, sem ninguém pra falar. É muito cruel. Cada vez mais a gente descobre que ninguém é cem por cento feliz”, desabafou a atriz da Globo.

No desabafo, Deborah contou que passa por sérios problemas na sua vida que imagina: “Meus problemas pra mim são os maiores do mundo, porque são meus, assim como os seus são pra você. Quando alguém olha a minha vida e pensa que é mil maravilhas, eu falo: ‘Quer brincar de problema? Chega aqui que eu vou te mostrar'”.

E concluiu: “Mas talvez, nessa minha encarnação, eu já esteja num tamanho de evolução ou maior ou menor, não sei, que precisa realmente que tudo seja muito forte, entende? Eu nunca passo por um meio problema, são muitos problemas, e sérios”.