“Sofri, mas sou forte, e já vi muita gente que me zoava passar vergonha”, diz André Marques sobre bullying

Depois de passar por uma cirurgia bariátrica, fazer uma reeducação alimentar e apostar na atividade física, André Marques celebra a boa forma e posa para a edição de abril da revista Trip.

À publicação, ele falou sobre o bullyng que teve que enfrentar quando estava acima do peso. “Sofri, mas sou forte, e já vi muita gente que me zoava passar vergonha. Sou bem resolvido, e na Globo nunca houve imposição de padrão de beleza, pedidos para emagrecer, nada. Fiquei oito anos gordo apresentando o Video Show ”, afirmou.

Ainda assim, pessoas queridas dentro do Projac fazem com que ele guarde boas memórias do retorno à emissora carioca, bem mais magro. Quando comenta a volta ao trabalho – depois dos meses de repouso que o procedimento exige – tudo foram flores.

“Foi irado, porque eu voltei a trabalhar, que eu adoro, e encontrei com todo mundo, e as pessoas que se preocupavam com a minha saúde ficaram megafelizes porque viram que eu estava mais magro.”, conta ele, ao destacar a diferença da alegria dos parceiros de trabalho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação