Sobre crise na Band, diretor do ‘Pânico’ afirma: “Não estamos preocupados com isso”

Após saírem de uma que estava em crise e ao ajudarem a levar ainda mais pro buraco, instáveis na Band, eles não andam nem um pouco preocupados com a situação em que o canal também passa no momento. O que interessa a eles é o retorno, que andam dando e recebendo o salário é o que importa. Ao portal UOL, o diretor do programa ‘Pânico’, Alan Rapp, respondeu a um questionamento sobre o que ele poderia falar a cerca da crise em que se passa por lá.

Alan, mostrou-se despreocupado e disse que ainda está testando algumas coisas e que só depois de dois meses completados de lançado a edição 2015 do programa é que ele sofrerá alterações, e sobre a crise, ele disse que não só a Band passa, e afirma: “A gente começou o programa agora e só vamos mexer daqui uns dois meses. […] Estamos testando algumas coisas […] A crise é mundial, não é só no Brasil ou na TV Bandeirantes. Não estamos preocupados com isso“.

Carioca também afirma aos risos: "Meu contrato vai até 2017. Isso é o que está escrito, mas se vai valer..." (Imagem: Divulgação)

Carioca também afirma, aos risos: “Meu contrato vai até 2017. Isso é o que está escrito, mas se vai valer…”
(Imagem: Divulgação)