Sob pressão! Xuxa está com medo de decepcionar em estreia de seu novo programa na Record

Sendo uma das maiores contratações da história da Rede Record a ex-global e apresentadora Xuxa Meneghel não se mostra confiante para a estreia de seu novo programa no canal que leva seu próprio nome. Assim como uma verdadeira rainha, Xuxa atrai os olhares por qualquer lugar que passa. Nesta quinta-feira (21/05), a apresentadora, que ganhou status de “rainha” da Record, esteve nos estúdios do canal em São Paulo, para gravar uma chamada do programa “Xuxa Meneghel” ao lado do colega Rodrigo Faro.

Após terminar o compromisso a eterna “Rainha dos Baixinhos” foi entrevistada pelo R7, no qual se mostrou insegura com a nova estreia: “com medo de decepcionar as pessoas,  elas estão esperando tanto, né? Eu sei que eu espero muito, eu sei que eu vou cobrar muito de mim, mas eu não gostaria de decepcionar as pessoas”.

Com uma legião de fãs digna de uma verdadeira rainha, Xuxa disse que vai “vai ser muito difícil” voltar ao trabalho, e tem medo de são suprir as expectativas do publico. Boatos dão conta de que a apresentadora estaria se sentindo ainda mais insegura após saber que sua antiga emissora a Rede Globo proibiu qualquer ex-colega de trabalho dela em seu novo programa. Será que Xuxa estaria arrependida de mudar de emissora ou é mesmo  apenas medo de um fracasso??

Xuxa se sente insegura com novo programa.

Xuxa se sente insegura com novo programa.