“Me sinto honrada”, diz Claudia Leitte após vencer o “Melhores do Ano”

Após derrotar Ivete Sangalo e Paula Fernanda e levar o troféu do “Melhores do Ano” do “Domingo do Faustão” na Globo, a cantora Claudia Leitte disse se sentir honrada com o prêmio e o dedicou aos seus filhos e ao marido.

“Eu vou dedicar também aos meus filhos, eles são a minha inspiração. Mamãe é muito forte, mamãe acredita em Deus. Ele pode realizar todos os sonhos da gente. Acreditem em tudo que vocês podem fazer. Com amor, honestidade, respeitando as pessoas e fazendo tudo o que a gente sempre sonhou, seguindo os caminhos, sem atropelar nada e tudo vai dar certo”, disse.

Além disso, Claudia Leitte descartou qualquer possibilidade de rivalidade entre ela e Ivete Sangalo ou Paula Fernandes, em diz ter “dividido” o prêmio entre elas:  “Me sinto muito honrada em dividir esse prêmio com elas”.

Claudia Leitte venceu na cetegoria "Melhor Cantora" no "Melhores do ano" do "Domingão do Faustão" (Foto: Artur Meninea/ Gshow)

Claudia Leitte venceu na categoria “Melhor Cantora” no “Melhores do ano” do “Domingão do Faustão” (Foto: Artur Meninea/ Gshow)