Simples Marcelo Adnet vai para o trabalho na Globo com um Fox 2003

Com muito orgulho Dani Calabresa, 32, se derreteu toda ao falar do marido, Marcelo Adnet, que estreia nesta quinta-feira (10) no programa “Tá no Ar: A TV na TV” (Globo). “O Adnet é um cara especial”, contou a apresentadora do “CQC” (Band) à revista “Dia-a-Dia”. “[Ele] vai trabalhar no Projac com um Fox 2003 que eu comprei, mas não dirijo”, disse ela. “Qualquer figurante de ‘Malhação’ chega com um carro melhor.

” “O dele já quebrou na estrada, teve de substituir bateria e alternador, mas ele diz que gosta do carro e não quer trocar”, contou. “Esse é meu marido.” Apesar da distância —ele está morando no Rio e ela, em São Paulo—, Calabresa diz que o casal tem muita vontade de ter filhos.

“Hoje em dia já dá para sustentar família sendo humorista”, comemorou. “Se não tiver trabalho na TV, tem sempre a internet. Mas, provavelmente, nossos filhos vão ser tímidos e morrer de vergonha.” “Adoro criança”, disse ela, que foi monitora infantil no hotel Club Med. “Talvez porque eu estivesse morando longe de casa, eu me apegava à criançada.”