“Sim, eu sou inocente. Somos inocentes” diz mulher de Rafael Ilha

rafael ilhaEssa semana o assunto não se fala mais em outra coisa a não ser Rafael Ilha confira. A reportagem do Agora é Tarde conseguiu entrar na prisão em que a mulher de Rafael Ilha está presa para saber como estão está a situação dela.

“Eu fui bem recebida pelas outras detentas, elas têm uma televisão e toda hora passa o Rafael. Então elas já estavam sabendo que eu ia chegar. Me receberam bem, mas é assim, eu estou em outro estado, uma outra cultura. Na cela somos em sete mulheres. É um local frio, sujo, fedido”, falou ela ao repórter da Rede TV!.

“Queria pedir desculpa pra minha mãe e pro meu pai. Estou com saudades dele. Mas vai dar tudo certo”, continuou, ainda pedindo para sua mãe pelo remédio da tireoide, que precisa da receita para entrar.

Quando questionada se ela tinha esperança de sair logo de lá, Aline mostrou o pensamento positivo.

“Esses estão sendo os piores dias da minha vida. Mas eu tenho várias vantagens, digamos assim. Tenho certeza que eles têm condições de nos tirar daqui”, disse.

Finalmente, o repórter perguntou se ela considerava inocente, e a mulher de Ilha foi enfática ao responder: “Sim, eu sou inocente. Somos inocentes”.