Silvio Santos só viaja sozinho e afirma: “Se eu morrer, morro sozinho”

O chefe de equipe de uma companhia aérea brasileira revelou, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, um costume inusitado de Silvio Santos. Ele disse que durante um voo para a Miami, nos Estados Unidos, o apresentador do SBT contou que costuma sempre viajar sozinho, desacompanhado de seus familiares.

“Se eu morrer, morro sozinho, e a herança fica para toda a família”, contou ele durante um voo para Miami, já de madrugada. Silvio Santos, de 83 anos, é pai de seis filhas e tem oito netos. O mais novo é o filho de Patrícia Abravanel, nascido em setembro.

Silvio Santos, de 83 anos, é pai de seis filhas e oito netos. O mais novo é Pedro, fruto do relacionamento de Patrícia Abravanel com o deputado Fábio Faria. Recentemente a família esteve reunida durante a apresentação do Teleton. Ele também é avô do ator e cantor Tiago Abravanel.

Em entrevista recente à revista “Caras”, Silvia Abravanel, que é diretora do núcleo de programas infantis do SBT, falou sobre a relação com o apresentador. “Meu pai é meu melhor amigo”, afirmou ela.

1_silvio_2807

(Foto: Divulgação)