Silvio Santos, um homem sem ética nem moral

Programa-Silvio-SantosO jornalista Alex Solnik saiu atirando pra tudo quanto é lado, no fim da última semana, depois de tomar conhecimento do que aconteceu na gravação do quadro “Jogo das 3 pistas”, do “Programa Silvio Santos”, ainda inédito, que teve a participação da mulher dele, Doris Giesse, contra Cleo Brandão. Alex ficou indignado com a falta de respeito do apresentador. Fazendo uso das redes sociais, publicou o seguinte texto:

“Silvio Santos , um homem sem ética nem moral”:

“A convite da produção, minha mulher compareceu aos estúdios do SBT para gravar um daqueles programas de games do Silvio Santos. Antes de entrar foi obrigada a assinar a cessão de direitos de imagem, sem imaginar que estava caindo numa cilada. Começa a gravação, Silvio Santos pega uma “Playboy” da qual ela foi capa há 20 anos e exibe as fotos internas às “companheiras de trabalho” do auditório. Elas reagem com aversão, recuando-se sequer a olhá-las. Silvio comenta então: “elas não querem nem ver!” E só então dá início ao jogo em questão, quando Doris está visivelmente
constrangida, não só ela como também a “adversária” no jogo, a sua amiga Cléo Brandão, cuja capa da “Playboy” Silvio Santos também exibiu. Acho que a Doris tem todo o direito de desautorizar o uso
dessas imagens, pois o que ela autorizou foi sua participação numa brincadeira inconsequente. Pedir desculpas é o mínimo que a produção deveria fazer”.

Doris também manifestou sua indignação em sua página pessoal do Facebook: “Aviso às convidadas futuras ao ‘Programa do Silvo Santos’ assinem o contrato de exibição de imagem ‘depois da gravação’.Ele pode exibir sua ‘Playboy’ sem sua autorização”, escreveu a jornalista.

Flávio Ricco