Silvio Santos rouba a cena mais uma vez no Teleton 2014

silvio santos no teletonSilvio abriu a maratona 07/11/2014 e comandou as últimas horas de programa na noite de sábado. E é justamente no encerramento que ele se solta e mostra o grande comunicador que sempre foi. Completamente à vontade no palco, o apresentador solta inúmeras pérolas e mescla suas piadas impagáveis com pedidos de doações.

Mais uma vês, assim como aconteceu nos dois anos anteriores, Silvio Santos dividiu o palco com sua filha Patrícia Abravanel e com seu neto Tiago Abravanel, contratado da Globo e liberado pela emissora para participar da atração. Ele brincou com ambos o tempo todo e não perdeu uma oportunidade sequer de soltar suas características tiradas.
Ou seja, repetiu o que faz com maestria no dominical “Programa Silvio Santos”, responsável até hoje por uma das mais maiores audiências do SBT.

O  “Teleton” assumiu a liderança pouco depois que Silvio entrou no palco para comandar as horas finais de doações. Prova do carinho que o público sempre teve por ele. Silvio, aliás, também fez questão de provocar o cantor Daniel e a apresentadora Eliana, insinuando que os dois estavam flertando. Ainda chamou Ratinho para ficar mais um pouco no programa, assim como Celso Portiolli, que voltou por uns instantes.

E um dos momentos mais engraçados foi quando Silvio recebeu uma representante de uma marca de fraldas geriátricas no palco e disse que estava precisando daquelas fraldas duplas porque ‘havia feito uma operação de próstata e agora vivia se mijando’. Outra situação engraçada foi o apresentador dizendo para Tiago Abravanel que suas músicas não eram conhecidas.

Silvio ainda tirou sarro com as novelas da própria emissora, falando que na Globo é que tinha novela boa porque no SBT só tinha coisa de criancinha (se referindo aos sucessos “Carrossel” e “Chiquititas”). Em suma, o apresentador fez do palco a sua casa e para variar roubou a cena. Na edição de 2013, ele teve a companhia de Ivete Sangalo, que entrou em todas as brincadeiras. Já em 2014, o protagonismo foi só seu mesmo.

Mais uma vez o “Teleton” conseguiu atingir e ultrapassar a meta de doações (o que sempre acontece no final através das poupudas quantias doadas por patrocinadores), cumprindo o objetivo de ajudar as crianças da AACD. E novamente o telespectador se divertiu com o genial Silvio Santos, que sempre será o melhor comunicador e apresentador do país, cuja presença engrandece qualquer programa.