Silvio Santos revela que operou câncer e que Patricia Abravanel está gravida

O apresentador Silvio Santos estampa a capa de revista ‘Veja São Paulo’ deste final de semana. Na entrevista dada à publicação o apresentador falou sobre um câncer retirado recentemente. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao apresentador, segundo a coluna ‘Na Telinha’. entrevista dada à publicação o apresentador falou sobre um câncer retirado recentemente. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao apresentador, segundo a coluna ‘Na Telinha’ . No final dos anos 80 o apresentador já havia passado por uma suspeita de câncer não confirmada. Silvio teve problemas com a voz, se afastou da TV por algum tempo para fazer um tratamento no exterior, mas as especulações de câncer na garganta nunca foram confirmadas pelo apresentador.

Silvio também confirmou a gravidez da filha, Patrícia Abravanel. “O bebê foi feito na Flórida”, disse Silvio Santos à revista, sobre seu oitavo neto, fruto da relação de Patrícia com o ex-namorado de Sabrina Sato, Fábio Fari

Ele chegou a posar lavando louça e disse que é viciado em séries americanas. Para realizar a entrevista, o repórter da revista se plantou, junto com um fotógrafo, na frente da casa do apresentador em Orlando.

Uma vizinha denunciou a dupla, e os dois quase chegaram a ser detidos duas vezes. Eles só foram liberados após acionar a assessoria de SBT no Brasil, que entrou em contato com o empresário de Silvio Santos. Além de liberar os dois jornalistas, o dono do SBT convidou-os para entrar e deu a entrevista.

Em outubro de 2013, o jornalista Ricardo Feltrin, colunista do “F5”, adiantou que Silvio Santos havia retirado um câncer na próstata, ficando dois meses afastado.