Silvio Santos manda editar entrevista com Edir Macedo e tirar pergunta ‘indelicada’

O SBT exibirá na noite de amanhã, domingo 26 de abril, uma entrevista exclusiva com o bispo Edir Macedo. Silvio Santos vem vistoriando toda a edição da entrevista.

Que por sinal, vem trazendo muita dor de cabeça ao dono do SBT. Tudo porque essa é a primeira vez que ele coordena pessoalmente o Departamento de Jornalismo do Complexo Anhanguera.

Na edição, Silvio Santos tem mandado eliminar muitas perguntas. Dentre elas uma que considerou indelicada. Nessa pergunta, Cabrini queria saber do bispo o que ele achava de lavagem de dinheiro.

A pergunta levou todos a entender que se referia a denúncias, não comprovadas, sobre a IURD. Silvio, assim como a equipe da Record, comandada por Douglas Tavolaro, ficaram enfurecidos.

A tão aguardada entrevista será uma homenagem a Edir Macedo. Silvio Santos, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, quer retribuir a Edir Macedo.

Acontece que há 4 anos, quando Silvio fez 80 anos, a Record fez uma entrevista que teria emocionado o dono do SBT. Além disso, Silvio e Edir são amigos de longa data.

edir macedo e silvio santos

(Foto: Divulgação/Reprodução)