Silvio Santos encomenda disfarce para andar pelas ruas

Silvio Santos parece estar bastante incomodado com o assédio dos fãs. Tanto, que o apresentador tomou uma medida radical para andar à vontade pelas ruas.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o dono do SBT encomendou uma máscara realista para andar disfarçado por aí. O apresentador teria procurado Orival Pessini, um dos mais famosos criadores de máscaras realistas do Brasil, e também criador de personagens como o Fofão e Patropi. A máscara seria usada por Silvio, tanto para andar pelas ruas do Brasil como pelas dos Estados Unidos, onde o apresentador também acaba sendo reconhecido por fãs.

No entanto, Orival teria explicado para Silvio que não seria possível criar uma máscara para ser usada por várias horas na rua, pois o calor seria insuportável. Com isso, o profissional deve criar para Silvio, uma espécie de “careca de látex”, com cabelos apenas nas laterias. O apresentador já foi à casa de Orival pelo menos cinco vezes, para tirar moldes. Um óculos escuro e avantajado, também deve fazer parte do disfarce. Silvio ainda foi orientado a disfarçar o seu sorriso, que é uma de suas marcas registradas, e também falar baixo no meio do público, pois senão, o disfarce de nada adiantará.

Silvio já deve estear o novo disfarce, durante suas próximas férias nos Estados Unidos, em dezembro.

Simulação de Silvio Santos com o novo disfarce

Simulação de Silvio Santos com o novo disfarce