Silvio Santos decide homenagear seus concorrentes

Silvio Santos

Silvio Santos

Segundo informa o colunista e jornalista, Flávio Ricco se ainda havia dúvidas, agora há a certeza que Silvio Santos vive, nos dias atuais, uma fase diferente em sua vida. É paz e amor em quase que em tempo integral.

Em mais um dos seus estratégicos e surpreendentes telefonemas – algo que só quem trabalha no SBT sabe como funciona, ele encomendou do Roberto Cabrini um “Conexão Repórter” especial, que irá contar a vida de Edir Macedo. Do começo até agora. Silvio quer homenagear o dono da Record e da Igreja Universal, que “sempre foi muito legal comigo”. A reportagem já está em produção e chegará, como capítulo final, ao Templo de Salomão, recentemente inaugurado em São Paulo.

Mas não para – do verbo parar. Como tiraram o acento, sempre cabe a explicação – por aí. Seguindo a mesma linha, o “Conexão Repórter” fará em outros momentos programas sobre as trajetórias de Roberto Marinho e dos Saad, pai e filho, figuras pelas quais SS também revela ter grande carinho e admiração. A lista, por enquanto, parou por aí.