Silvio Santos anuncia Patricia Abravanel como sua substituta

bex2nzgraj6t020ud7my51lcqHoje o SBT deu inicio a sua comemoração de seu aniversário , entre eles está o novo logo da emissora, foi lançada nesta terça-feira (1), em um encontro intimista no restaurante Attimo, em São Paulo. Sutilmente, a apresentação do novo conceito do canal, “Quem Compartilha Felicidade, Multiplica”, compara a imagem de Patricia Abravanel a do pai, Silvio Santos, e mostra que a filha do dono da emissora é a natural substituta dele na programação futura.

Algo que já é disseminado nos corredores da emissora e agora tornou oficial; a campanha criada pela Publicis é ousada e traz Patricia pela primeira vez sendo comparada a Silvio Santos, numa imagem em que os apresentadores estão lado a lado. O vestido rosa justo destaca a gravidez de Patricia – que deve dar à luz Pedro, do relacionamento com o deputado Fábio Faria, em setembro. O momento pai e filha juntos reforça o slogan de que coisas boas da vida, como a maternidade, devem ser compartilhadas.

Na campanha de 2013, Patricia aparecia como os demais artistas do casting da emissora, mas agora ela tem total destaque. “Ressaltamos o DNA de felicidade da emissora e a vocação que ela tem para divertir, informar e emocionar seus 191 milhões de telespectadores”, ressaltou Hugo Rodrigues, COO & Chief Creative Officer da Publicis Brasil. Para Hugo, a imagem de Patricia grávida mostra a continuidade da emissora a despeito da importância da imagem de Silvio Santos.