Silvio Santos afirma ter tatuagem escondida

No ano passado, Silvio Santos colecionou tantas “pérolas” na TV que Purepeople relembrou algumas delas. E, em 2015, não será muito diferente pelo jeito. Na gravação do programa que será exibido no próximo domingo (01), o dono do SBT contou, durante conversa com Alexandre Frota, ter uma tatuagem secreta. Tudo, claro, em clima de brincadeira.

Silvio: “Frota, o que foi que houve com você e o Carlinhos Aguiar? Vocês brigaram hoje?”.

Frota: “Não aguento mais o Carlinhos, ele não larga do meu pé. Na verdade, eu estava me trocando no camarim e ele ficou olhando para mim. Eu perguntei: ‘Tá olhando o quê?’. Aí ele: ‘Só estou contando quantas tatuagens você tem'”.

Silvio: “Eu sou o único que tem uma tatuagem e não mostro para ninguém. Eu quando estive na China, encontrei um chinês, ele faz uma tatuagem que ninguém faz no Brasil. É uma tatuagem que aumenta e diminui, aumenta e diminui”.

Frota: “Ah é? E como é que ficou agora?”.

Silvio: “Ué, ficou parada. Não faz mais nada”.

Na semana passada, o dono do SBT fez sucesso nas redes sociais. O motivo? Seu look inusitado usado nas férias dele em Miami, nos Estados Unidos. Em uma foto compartilhada no Instagram por Patricia Abravanel, Silvio aparece usando uma camisa florida, bermuda quadriculada, sapatos pretos e amarelos e uma meia exótica. “Socorro! Para completar o ‘look’ tradicional de férias do meu pai, olha as meias que a Rebeca deu”, escreveu a a apresentadora, referindo-se à irmã.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução