Silvio Luiz participa do “Show do Kibe”

Muito conhecido por narrar jogos e também por fazer participação em filmes um pouco adultos nas narrações, Silvio Luiz participa do programa de Antônio Tablet o “Show do Kibe” desta semana. O narrador irá participar do programa no TBS, atualmente ele é contratado pela RedeTV ! onde narra os jogos da série B para emissora.

“Pelo amor dos meus filhinhos”, hoje atualizado para “Pelo amor dos meus netinhos”, para comentar jogadas desastrosas. Nos anos 1970 e 1980, dominou as transmissões com um jeito singular de narrar gols da seleção: “Ééééé… mais um gol brasileiro, meu povo. Enche o peito, solte o grito da garganta e confira comigo no replay. Foi, foi, foi ele! [Nome do jogador], o craque da camisa número [número]”.

Ex-árbitro de futebol, Silvio Luiz revela que muitas de suas expressões, como “mandar um sapato” e “meter o bambu”, vieram das partidas que apitou. Silvio Luiz também foi radioator. Entrou para o universo do rádio e da TV acompanhando a mãe, locutora. “Para cabular estudo, eu ia pra rádio onde ela trabalhava”, lembra.

Antônio Tablet comenta também sobre o assunto “Quanto pior o jogo, melhor pra mim, porque eu me divirto, começo a pegar no pé dos caras. Se tiver um diretor de televisão bom, que mostre os torcedores na arquibancada, aí eu fico perguntando o preço do pastel, se o cara tem uma sogra com o calcanhar rachado”, conta.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)