Silvia Abravanel, diretora do “Bom Dia & Cia”, fala sobre infantis na TV aberta

Diretora do programa infantil “Bom Dia e Cia”, do SBT, a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel, participou de uma entrevista com a revista Quem. Dentre os assuntos, foi abordado a atração da emissora.

Ela afirmou que defensora da manutenção de programas de desenhos. “É uma briga minha. Antes, todo mundo tinha infantil. E nós sempre fizemos. Havia criticas, mas fomos melhorando. Tem crianças com acesso à televisão fechada, enfrentamos a concorrência da internet e de outros meios, mas não podemos abandonar o público que não tem essas opções de entretenimento.”.

A revista perguntou se ela já levou bronca do pai. “Você não tem noção!!! Meu pai criava quadros e me mandava executar, mas, com o programa ao vivo,  ele queria mudar na hora e eu ficava louca (risos). Ele é austero. Saía do programa esgotada. Mas, por outro lado, ele não deixa de reconhecer e elogiar quando gosta do resultado. Ele me ligava para me dar parabéns (até dos Estados Unidos), quando curtia o que ia ao ar, mesmo nas férias dele. Trabalhar ao vivo é a melhor coisa do mundo. Não há a facilidade da edição. Se você sabe fazer TV, você sabe fazer ao vivo.”, revelou.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação