Silas Malafaia volta a atacar a novela ” Babilônia ” da Globo

Pelo visto a coisa não anda nada boa para o lado da nova novela das 21h da Globo , além de fechar a primeira semana com uma péssima audiência a novela está tendo uma péssima repercussão .

Na tarde deste domingo ( 22/03 ) o pastor Silas Malafaia atacou a novela dizendo que : “A reação da sociedade à novela ‘Babilônia’ não é ‘caça às bruxas’ e, sim, contra a imoralidade pregada em uma hora em que adolescentes têm acesso”, escreveu ele, no Twitter. “É a reação da sociedade à destruição de valores que têm norteado a família. Familias fortes, nação forte. Famílias detonadas, nação sem rumo”, completou.

Ainda na semana passada , após a estreia, foi Silas que promoveu um boicote à novela por exibir cenas de beijo entre Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg , “Não tenho nenhuma dúvida que a Rede Globo é a maior patrocinadora da imoralidade e do homossexualismo no Brasil. Uma vergonha!”, escreveu o pastor em um site gospel. “O nome da novela – Babilônia – representa muito bem o que tem sido a Rede Globo, um instrumento de podridão moral. E espero, que como a antiga Babilônia, que eles se autodestruam.” Até o momento, a publicação já ultrapassou 41 mil compartilhamentos.

babilônia

Novela tem uma péssima repercussão .