Silas Malafaia deixa claro “Aqui não é Estados Unidos”

O pastor Silas Malafaia mudou de opinião dos Estados Unidos após a aprovação do casamento gay, segundo o pastor o país se tornou uma decadência moral para toda população. Silas é bastante conhecido por não aceitar o casamento gay de qualquer jeito, ele tem causado bastante alvoroço na internet após essa publicação abaixo.

“Porque (sic) os gays no Brasil estão alegres com a aprovação do casamento gay nos EUA? Diferente do Brasil, a constituição americana não prevê casamento entre homem e mulher, por isso, a Suprema Corte teve que decidir. No Brasil, o artigo 226 parágrafo 3º determina o que é família e a permissão para o casamento. Se o ativismo gay quer mudar isso, tem que propor uma PEC no congresso nacional. Aqui ñ é EUA”, escreveu o pastor.

O que Silas gostaria de deixar claro, que é ele não entendeu o porque dos brasileiros estarem tão felizes com algo que aconteceu em outro país e não onde eles vivem, mas um internauta resolveu responder “Estamos felizes por mais uma conquista não importa em que país seja, viva o amor” declarou o internauta.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)