Show dos 50 anos da Globo sofre desfalques de artistas; Saiba quem desistiu

No último dia 02 de abril, quem acessou o FanWeb viu nossa matéria dedicada ao show em comemoração ao cinquentenário da Globo, com uma vasta lista de convidados confirmados para o evento. Porém, a tal “homenagem” teria sido a grande dor de cabeça do canal que sofre com as desmarcações e não terá os convidados tão esperados.

É que, de acordo com o colunista Daniel Castro, grandes nomes listados como Thiaguinho, Claudia Leitte e Ivete Sangalo, não poderão mais ir e de última hora desistiram, desfalcando assim os artistas que estariam por lá e que seriam considerados os principais. Claudia e Ivete cancelaram sua ida, e Thiaguinho a justificativa é o show que fará para a Multishow, o Música Boa Ao Vivo, que impede sua participação.

Sendo assim, seguem confirmados nomes como a banda Malta, Roupa Nova, Ellen Oléria, Manu Gavassi, Latino, Paulo Ricardo, Gaby Amarantos, Gusttavo Lima, Mart’nália, MC Gui, Carlinhos Brown, Timbalada, Projota, Calypso, Lulu Santos, Maria Gadú, Jota Quest, Luiza Possi, Chay Suede, Gabriel O Pensador e Anitta. O show acontecerá no dia 23, e será televisionado num compacto gravado e exibido no dia 25, num sábado, logo após ‘Babilônia’.

Os principais artistas que iriam, não vão mais para o grande show em homenagem ao cinquentenário da Globo. (Imagem: Reprodução/Globo)

Os principais artistas que iriam, não vão mais para o grande show em homenagem ao cinquentenário da Globo.
(Imagem: Reprodução/Globo)