“Show 50 Anos” (01/05/2015) Rede Globo

No último dia 25, a Rede Globo exibiu um especial dos 50 anos da emissora, e hoje (01), dia dos trabalhadores, o canal carioca ira reapresentar o especial no período da tarde, mais precisamente no lugar da “Sessão da Tarde”.

Apresentações especiais vão deixar você emocionado: Gaby Amarantos canta “Ex-my Love”, de Cheias de Charme, com a participação de Chayenne (Claudia Abreu); Ednardo interpreta “Pavão Misterioso”, tema de Saramandaia dos anos 70; o grupo Roupa Nova relembra o sucesso “Dona”, do inesquecível casal viúva Porcina e Sinhozinho Malta, de Roque Santeiro, que voltam ao palco na pele de Regina Duarte e Lima Duarte, entre outras canções que embalam cenas e aberturas de nossos programas.

As crianças também relembram momentos marcantes dos programas infantis, com um musical de Anitta e Projota. Ao som de “Plunct, Plact, Zum!”, um balé com 60 Emílias do Sítio do Picapau Amarelo recebeu Angélica, como Fada Bela de Caça Talentos, e a Priscila da TV Colosso.

A noite do Show 50 Anos ainda tem muitas surpresas, em um espetáculo cheio de encontros especiais e inesquecíveis, que vai emocionar você, após o “Vídeo Show”.

Divulgação: Rede Globo

Anitta e Angélica (Foto:Globo/Alex Carvalho)

Anitta e Angélica (Foto:Globo/Alex Carvalho)