Sheron Menezzes diz que tiveram que apertar as roupas de “Babilônia”

Deslumbrante, Sheron Menezes chegou na festa de lançamento da novela Babilônia, que acontece no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (7), mostrando sua boa forma. A atriz, que emagreceu, contou quais foram os truques para manter o corpão invejável.

“Eu uso 36, mas agora estou usando um 36 mais folgado. Tiveram até que apertar as roupas da novela, mas não estou gostando, acho que vou dar uma enchidinha”, conta Sheron, que, incrivelmente, faz: musculação, pilates, balé fitness, muay thai, treinamento funcional e corrida. Questionada se consegue conciliar tantos exercícios com as gravações da novela, a atriz ri.

“O que dá para fazer, a gente faz. Mas pelo menos um por dia eu faço”, conta, bem-humorada, sem revelar, no entanto, com quantos quilos está. “Eu nunca me peso. Não gosto porque a gente ganha massa magra, aí o peso aumenta. Nisso você fica mal, arrasada e come um bolo. Então é melhor nem me pesar”, diz a artista, que, no início deste ano, passou uns dias em um spa com amigas e, por lá, encontrou Xuxa.

“Babilônia” marca o retorno da atriz à TV após o fim de “Além do Horizonte”, quando clareou os cabelos. Paula, sua personagem, é uma mulher que mora no morro da Babilônia e consegue um emprego em um conceituado escritório de advocacia.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação