Sheila Carvalho vira evangélica

sheilaSheila está mudando o seu caminho e está saindo do mundo da dança e se dedicando ao mundo da salvação de nosso  Senhor Jesus Cristo veja:

Já são 11 anos sem rebolar o Tchan com o grupo que as projetou, e atualmente Sheila Mello e Scheila Carvalho matam a saudade dos órfãos da Dança do Bumbum com o projeto As Sheilas Sob Luzes. Com ele, as bonitonas se preparam para se despedirem do público com chave de ouro.

“O palco me fez muito feliz, mas tem a questão financeira para ser pensada e pesada”, diz a eterna “nova loira do Tchan”, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.

Enquanto a Melo está estudando bioenergética para atuar como preparadora corporal, a Carvalho deve seguir os passos das suas antecessoras Débora Brasil e Carla Perez e se dedicar integralmente à religião.

“Hoje, estou mais para o lado cristão, e algumas coisas não tem a ver com o que eu venho lendo na Bíblia, não fazem mais sentido. Ainda não me converti, estou em fase de entendimento, buscando a palavra”, avisa Carvalho, que continua: “Entrego sempre nas mãos de Deus”.

No palco, as dançarinas deixaram de lado os shortinhos e as barriguinhas de fora, por roupas inspiradas em divas do pop internacional. Já o ritmo vai além dos clássicos que se eternizaram na voz de Beto Jamaica e Compadre Washington.