Série de Miguel Falabella (16/09/14) a série conta a história de quatro amigas de atitude

Após "Tapas e Beijos"

Após “Tapas e Beijos”

Estreia hoje pela Rede Globo, a série “Sexo e as Negas” escrita por Miguel Falabella. A vida na comunidade pode não ser fácil, mas as amigas Zulma (Karin Hils), Lia (Lilian Valeska), Tilde (Corina Sabbas) e Soraia (Maria Bia) fazem o que podem para levar a vida de cabeça erguida e com muita alegria. Moradoras da Cidade Alta de Cordovil, as “negas” mostram que são mulheres batalhadoras e que, quando têm um tempinho, adoram aproveitar os prazeres da vida, como curtir uma noite animada no baile da comunidade.

Zulma é camareira de Leonor Canhoto (Bia Nunnes), famosa atriz do teatro e da TV. Lia trabalha como recepcionista em uma churrascaria frequentada por celebridades e homens de negócio. Já Soraia é cozinheira de uma família no Leblon, e Lia está desempregada. Mesmo com todas as dificuldades, essas mulheres correm atrás do que querem e não deixam que ninguém as coloque para baixo.

Quem conta a história das quatro amigas e de todos os outros personagens é Jesuína (Claudia Jimenez), moradora da Cidade Alta e dona de um bar e da rádio local. Na comunidade também mora a gaúcha Gaudéria (Alessandra Maestrini), dona do salão de beleza frequentado pelas negas e que, mesmo sob o forte sol do Rio de Janeiro, não desgruda do seu chimarrão.

Divulgação: Rede Globo