“Sete Vidas”: Pedro termina o namoro com Júlia

Os capítulos de “Sete Vidas” estão prometendo fortes emoções no decorrer dessa semana. A começar por hoje, segunda-feira 04, quando Pedro (Jayme Matarazzo) termina o namoro com Júlia (Isabelle Drummond).

Pedro, como é sabido, tem vivido um verdadeiro conflito interno nos últimos dias. Ficar com Júlia, seu grande amor, ou Taís (Maria Flor) que está grávida de seu primeiro filho. O rapaz, no entanto, já tomou uma decisão.

Ao buscar Júlia no aeroporto, o biólogo avisa a amada que eles precisam conversar. “Eu amo tudo o que você faz, tudo o que você é. Eu sou louco por você, mas por mais que eu queira, Julia, eu não posso”, desabafa.

Júlia, ao ouvir o que Pedro disse, abaixa a cabeça e começa a chorar. Os dois então passam um tempo em silêncio e Pedro tenta explicar que não pode abandonar Taís e que precisa está presente na vida do filho.

“A gravidez da Taís é complicada. Ela não merece, não é justo. Que tipo de homem eu seria se virasse as costas para ela nessa situação?”, diz o biólogo para Júlia.

Os dois trocam carícias e logo depois Júlia, emocionada, recusa o abraço de Pedro e deixa o carro sem olhar para trás. Essa cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira.

(Foto: Reprodução/Gshow)

(Foto: Reprodução/Gshow)