“Sete Vidas” Novo filho de Miguel aparece

Bernardo é o nome dele, não muito amigável Pedro e Júlia recebem ele de forma abrangedora mas o mocinho não é muito legal com o casal, eles ficam sem graça com a situação, a mãe do menino conversa com o casal e desabafa o que passa com o filho.

A entrevista que Pedro e Júlia deram à amiga de Lígia trouxe uma nova surpresa à vida deles – Bernardo, um jovem que também foi gerado a partir da doação de Miguel, ou seja, um novo meio-irmão. A dupla só não esperava que o primeiro encontro com ele seria cheio de emoções.

Júlia e Pedro chegam à casa do menino em Belo Horizonte, mas ficam sabendo que ele se machucou ao tentar invadir uma casa. No hospital, Marlene desabafa sobre a situação do filho: “Eu pensei que se o meu filho conhecesse vocês isso poderia ajudar ele a se aceitar. E daí que o pai é doador? Um menino da escola descobriu que o Bernardo tinha sido gerado dessa forma e começou o bullying para cima dele”.

É nesse momento que Bernardo aparece e os três finalmente se conhecem. Com o braço imobilizado, o jovem não é muito receptivo e logo diz que quer ir para casa por conta da dor que está sentindo. Climão, hein? Não perca estas cenas que vão ao ar na quinta-feira, dia 19 de março.

Casal conhece mais um filho de Miguel

Casal conhece mais um filho de Miguel