“Sete Vidas” Miguel decide ir embora

Com a explosão do barco Miguel voltou e não contou para quase ninguém sobre sua sobrevivência, quando chegou tentou procurar sua ex mulher mas percebeu que ela já havia construído uma nova família. Então Miguel vai sumir e pede para que Lauro nem comente sobre sua existência para ninguém.

Lauro  fica surpreso com a ligação de Miguel  no meio de um temporal e logo trata de ir ao encontro do amigo. “Que história é essa de ir embora assim, de uma hora para outra?”, questiona o marido de Isabel.

Miguel prefere não entrar em detalhes e pede apenas que o amigo guarde segredo sobre o fato de ele ter sobrevivido ao acidente na Antártida: “É só você quem sabe e, por isso, vamos ficar assim, ok? Como se eu tivesse morrido e todo mundo estivesse em paz”. Mas Lauro não se convence do pedido e rebate. “Você não pode me envolver desse jeito nas suas histórias, querendo ainda por cima que eu minta para todo mundo”, desabafa.

Ih, climão! Será que Lauro vai atender ao pedido do amigo? Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 18/3. miguel