“Sete Vidas” Miguel consegue salvar Pedro

Ao ver seu filho desacordado, Miguel faz de tudo e corre contra o tempo para tentar salvar a vida do garoto, o ambientalista faz de tudo e consegue fazer o rapaz respirar novamente, quando é levado para o hospital Miguel é convidado a falar com a família do garoto mas decide fugir e ficar no anonimato.

Miguel conseguiu tirar Pedro do fundo do mar, mas o rapaz continua desacordado e não reage aos estímulos do ambientalista, que fica fora de si. “Eu disse para não descer. Eu disse que era para ficar no barco. Eu avisei!”, grita, enquanto a embarcação se aproxima da costa.

Ao chegar ao hospital, ele finalmente tem notícias sobre o estado de saúde do filho biológico, que acaba de receber os primeiros socorros. Miguel fica aliviado ao saber que o jovem ainda está sonolento, mas não corre perigo.

A fisionomia do navegador, entretanto, muda assim que o amigo pede para ele entrar em contato com os familiares do aluno. Arredio e com medo de ser descoberto, Miguel inventa uma desculpa e vai embora. Não perca as cenas que vão ao ar nesta segunda-feira, dia 30/3.

Miguel salva vida de Pedro

Miguel salva vida de Pedro