“Sete Vidas” Marta interrompe pegação de Júlia e Pedro

No carro, o clima esquenta entre Júlia e Pedro, hoje em uma pegação forte no veículo o casal fica sem graça quando vê Marta de frente e ainda faz pergunta ‘Mas o que é isso’ o casal fica totalmente sem saber o que fazer, a empresaria fica passada quando vê os meios irmãos se pegando, esse babado está apenas começando.

Depois da homenagem organizada para amigos e familiares se despedirem de Miguel , numa espécie de velório simbólico, Pedro avisa a Vicente que vai levar Júlia  em casa.

Mas assim que chegam em frente à casa da estudante, o silêncio toma conta do carro. Entre uma lágrima e outra, a loira abre o coração e diz estar confusa com tantas mudanças repentinas em sua vida: “É muita coisa e eu não estou dando conta. Primeiro, eu descubro que o pai que eu tinha não era meu pai. (…) Depois, quando eu acho que vou conhecer o meu pai biológico (…) descubro que está morto”, desabafa.

Pedro também conta que está desconfortável com tantas novidades. Ele, então, pede um abraço à meia-irmã. Em meio a uma atmosfera confusa, eles se olham e os lábios se aproximam. “Mas o que é isso? O que está acontecendo aqui?”, interrompe Marta.

Marta flagra o casal se pegando

Marta flagra o casal se pegando