“Sete Vidas” Lígia não acredita na morte de Miguel

Após o acidente com o barco de Miguel, Lígia descobre que o seu amado não voltará mais, a moça fica desesperada e entra em choque com a notícia, ela fica passando mal nas rochas enquanto Lauro vai consolar ela.

Lígia e Lauro correm para a Antártida após ficarem sabendo do grave acidente de Miguel . Chegando lá, o comandante conta que conseguiram localizar navegadores próximo ao local do naufrágio, ou seja, ainda há esperanças.

Mas, no meio da conversa, um tenente aparece para dar notícias nada boas: “Infelizmente, o bote estava vazio”. Lígia, em negação total, ainda acredita na sobrevivência do amado, e é Lauro o responsável por fazê-la entender que não há chances de Miguel estar vivo. “Não teria como sobreviver em contato com o mar por mais de trinta minutos, em nenhuma hipótese”, diz, com dificuldade.

Em choque com a realidade, Lígia corre aos prantos e passa mal de desespero. Lauro tenta acalmá-la, mas ela parece inconsolável. E agora? Como superar a possível morte de um grande amor? Não perca as cenas que serão exibidas na sexta-feira, 13 de março.

Lauro vai consolar Lígia

Lauro vai consolar Lígia