“Sete Vidas” Lígia fica emocionada quando fala sobre Miguel

Mesmo seguindo sua vida e partindo para outra com uma nova família, Lígia não consegue esquecer seu grande amor que sempre vai ser Miguel, hoje ela desabafa com Lauro que sente falta de seu amor, o que não sabemos é se Lauro irá contar que ele está vivo.

Lígia está fazendo de tudo para seguir em frente após a suposta morte de Miguel. Com o intuito de se distanciar de assuntos que a façam lembrar-se do amado, a jornalista vai até a casa de Lauro pedir que ele passe a ajudar Pedro com sua dissertação. “Eu acabei me tornando uma fonte informal para o Pedro. Só que agora eu acho que isso começou a me pesar”, desabafa Lígia.

Sabendo que Miguel está vivinho da silva, Lauro fica visivelmente culpado por esconder a verdade da amiga, e a conversa fica ainda mais desconfortável. “Para mim não é fácil. Porque cada filho, cada vida que aparece… Para mim é como se ele estivesse voltando, ou como se ele não tivesse ido embora de verdade, sei lá. Às vezes não te dá essa sensação?”, pergunta a jornalista.

E agora? Será que o marido de Isabel vai revelar que o ambientalista está vivo? Não perca esta cena que vai ao ar na quinta-feira, dia 19 de março.

Lígia chora ao falar de Miguel

Lígia chora ao falar de Miguel