“Sete Vidas” Júlia e Pedro curtem tarde na piscina

O clima entre os irmãos está cada vez mais quente, em se tratando de um possível namoro entre os dois, Júlia e Pedro curtem uma tarde boa de piscina e conversam sobre o futuro e o que poderá acontecer pela frente entre o possível casal. O mocinho ainda incentiva Júlia seguir a profissão que tanto sonha.

Depois de passarem na clínica de fertilização e entregarem a carta que escreveram para MiguelPedro  e Júlia vão para a mansão da loira. Chegando lá, Pedro convence a irmã de arranhar uma música no piano e fica só a observando, encantado.  Os dois evitam se olhar, mas é visível a tensão no ar.

Claramente sem graça e tímida, Júlia trata de fugir do piano e leva Pedro para a piscina. Lá, os meios-irmãos conversam sobre a afinidade da loira com o mundo das artes e a insatisfação com a faculdade de medicina. Pedro a incentiva a correr atrás do que a faz realmente feliz. Em seguida, ele diz para Júlia boiar na água e aconselha: “Fica olhando o céu um tempão, e deixa que uma hora, eu te garanto, você vai saber”.

Casal curte tarde juntos

Casal curte tarde juntos