“Sete Vidas” Barco de Miguel explode

Será o fim de Miguel já no quarto capítulo da novela? Hoje Miguel ao perceber já vê que está de frente com uma pedra de gelo enorme e não tem mais o que fazer para desviar desta geleira, Miguel fica pensando e percebe que não dá mais para fazer nada o  seu barco explode, será que Miguel morreu?

Depois de enfrentar uma forte neblina, quase se chocar com um iceberg e ficar 48 horas acordado direto, Miguel apaga no barco. Para seu azar, outro enorme bloco de gelo se aproxima de sua embarcação enquanto ele está em um sono profundo.

Quando a distância para o choque diminui, o alarme dispara em bips sucessivos, mas não adianta, Miguel continua completamente desacordado. O que finalmente acorda o navegador é um início de incêndio causado por um aquecedor engasgado. Desesperado, ele corre até o convés em busca de ar e se depara com a enorme parede de gelo muito próxima.

Sem conseguir desviar a tempo, o barco se choca com o iceberg, causando uma explosão violenta, com estilhaços voando por todos os lados. Será que Miguel vai sair vivo dessa? Não perca as cenas que estão previstas para ir ao ar a partir de quinta-feira, 12 de março.

Miguel não consegue desviar da geleira

Miguel não consegue desviar da geleira