“Sete Vidas” (29/04/2015) Vicente e Miguel brigam!

Vish… a situação está meia que complicada na novela “Sete Vidas” no capitulo de hoje (29/04/2015) a ideia inicial era apenas dar uma carona para Pedro que é o personagem do ator (Jayme Matarazzo) e Taís (Maria Flor) até o hospital em que Felipe (Michel Noher) está internado.

Mas depois de deixá-los no local, Vicente (Ângelo Antônio) avista Miguel (Domingos Montagner) e resolve falar poucas e boas para o ambientalista. “Sorte te encontrar. Estava querendo bater um papo. (…) A partir de agora, qualquer assunto relacionado ao Joaquim, você fala diretamente comigo, que sou pai dele. Para que fique bem claro: nem pense em procurar a minha mulher”, esbraveja o músico.

Sem entender muito bem a razão da conversa, Miguel conta que foi a jornalista que o procurou, e que os assuntos que ele tem com Lígia (Débora Bloch) não dizem respeito a mais ninguém. O nagevador tenta encerrar o papo, mas Vicente deixa claro que ainda não terminou. É aí que ele lança um murro na boca de Miguel e o derruba no chão ensanguentado.

E agora? Será que o ambientalista vai revidar? Não perca as cenas que vão ao ar na quarta-feira, dia 29/04/2015.

Fonte: TV Globo

Foto/Reprodução

(Foto/Reprodução)