“Sete Vidas” (10/06/2015) Indo embora!

E na novela da TV Globo, “Sete Vidas” irá acontecer de tudo e mais um pouco na noite desta quarta-feira (10/06/2015). Miguel personagem do ator (Domingos Montagner) novamente enfiou os pés pelas mãos! Depois de perder Joaquim na praia, ele não consegue se perdoar e é incapaz de encarar de uma vez por todas os seus problemas. O ambientalista aparece na casa de Lígia personagem da atriz (Débora Bloch) e solta uma verdadeira bomba: ele vai ter que viajar a trabalho para a Espanha por seis meses.

A jornalista não consegue acreditar no que está ouvindo e começa a disparar contra o ambientalista. Irritada, ela deixa claro que não vai aceitar esse entra e sai na vida do Joaquim e faz um ultimato: “A decisão está na sua mão: ou você cria coragem e encara, enfrenta de verdade o que precisa ser enfrentado, ou eu sinto muito, Miguel, mas… Acabou”.

E agora? A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 10 de junho.

Nomes como Domingos Montagner, Fernanda Rodrigues e Regina Duarte que irá interpretar uma personagem lésbica, estarão na sucessora de Boogie Oogie. (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)